16 de fevereiro de 2016

5 vantagens que o cartão de crédito te oferece ao viajar e você não sabia.




Na verdade são mais que cinco vantagens, na categoria Platinum seja nas bandeiras Visa Ou Mastercard o cliente possui:

Seguro para o veículo alugado;
Seguro de acidente;
Serviço de Emergência Médica;
Serviço de substituição do Cartão;

Particularmente o serviço que eu acho mais interessante é o Consierge, não subestime esse serviço!

Em 2011 planejei uma viagem para Nova Iorque com minha então namorada Natalia, ela não tinha idéia que eu estava planejando pedir em casamento nessa viagem, como nunca havia viajado para Nova Iorque fiquei meio perdido de qual seria um lugar ideal para o pedido e além da escolha do local, pesquisando percebi que faria uma compra melhor do diamante lá do que no Brasil, vale lembrar que nessa época nos brasileiros eramos ricos e não sabíamos!
Comecei a planejar em Novembro de 2011 para viajar em abril de 2012, na mesma semana recebi um correio do Visa Consierge explicando sobre o serviço, não levei muita fé, mas resolvi ligar.

Contei minha história, precisava de um lugar bacana para o pedido de casamento e uma loja para comprar um diamante, detalhe que relativo ao anel eu tinha todas as característica no padrão brasileiro e foi isso que passei ao Consierge, fui muito bem atendido e a atendente me pediu um prazo para realizar a solicitação, passou um, dois, cinco dias eu já estava achando que não iria dar em nada quando recebi um e-mail com uma relação de 10 restaurantes em Nova Iorque extremamente detalhada sobre as características de cada um e também as lojas com os melhores preços para o anel, após decidir entre as opções liguei novamente para a Consierge para realizar a reserva no restaurante e também para o Javier, lojista que me vendeu o anel, que deixou tudo separado para minha chegada. Todas as ligações e contatos foram feitos pelo Consierge que me ajudou muito, vejam o resultado:





Um comentário:

Unknown disse...

Hoje, casados, esperam a chegada da primeira filha.
Obrigado consierge. kkkk