18 de fevereiro de 2016

Encontramos o celular perfeito! Sqn! ;-) A Saga do celular perfeito!


Vamos dizer que meu último celular me deixou meio traumatizado, na primeira semana a tela traseira trincou sozinha em cima do criado mudo, mas tudo tranquilo, estava na garantia! Até quando sai a noite para caminhar e acidentalmente ele caiu do meu bolço virando uma total anarquia a parte traseira do vidro, ou seja, adeus garantia, nunca descobri se ele era aprova d´água mesmo! Fotos noturnas nem pensar,  wi-fi só se o sinal for forte, esse celular me fez perder a gravação da primeira batida do coração da minha filha, pois o aplicativo de vídeo travou bem nesse momento, para dar o golpe final espíritos se apossaram do aparelho e agora ele tem vida própria, graças a Deus esse celular não porta nenhuma arma de destruição em massa!
Decepcionado com minha última compra um Sony Xperia Z2, preciso agora encontrar um novo aparelho!Escaldado com o ultimo aprendizado já fui direto no "reclame aqui" para encontrar o telefone sem reclamação, conclusão...não existe! Na verdade quando você compra um aparelho você não deve olhar as características do aparelho,  mas você deve escolher qual defeito te incomoda menos e escolher qual é o defeito ideal para você! O banquete é farto se você quiser um com pouca carga de bateria existem modelos para você, tela frágil, bom se você é muito cuidadoso esse defeito pode ser ótimo para você, som da ligação baixo, acredito que quem tem boa audição esse pode ser um aparelho ideal, brincadeiras a parte essa é a realidade, lançam versão após versão apenas para vender, mas infelizmente nenhuma marca esta isenta de problemas de fábrica e design de software.

Nenhum comentário: